| |

Barcelona impõe condições para negociar Neto com o Flamengo

De acordo com o Mundo Deportivo, o goleiro Neto pediu para deixar o Barcelona ainda em janeiro. No entanto, a diretoria do clube catalão não aceitou uma liberação imediata e impôs duas condições: mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro e que a diretoria tenha tempo para encontrar um substituto.

Na busca por um goleiro, o Flamengo está monitorando a situação do brasileiro. O desejo dele é ser transferido e o Rubro-Negro está disposto a negociar com o Barcelona para tê-lo. Além dos fatores citados anteriormente, o que dificulta é o longo contrato de Neto, que se encerra em junho de 2023.

Caso não consiga forçar uma saída, uma investida do Flamengo ficaria mais complicada, já que o Barcelona deixou claro sua postura. Mesmo com a urgência de reduzir sua folha salarial, o clube catalão não planeja realizar qualquer venda, então busca um retorno financeiro considerável.

Por fim, segundo o portal “Fichajes.net”, o Barça projeta cerca 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual) para liberar Neto. Por conta disso, o alto valor também pode afastar o goleiro do Flamengo.