Benfica encerra negociações com Flamengo por Ramon, diz jornalista

Um dos destaques da b ase do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon ganhou mais oportunidades na temporada passada como profissional e não decepcionou. Inclusive, o atleta é apontado por torcedores como substituto ideal de Filipe Luís, a frente de Renê, que está na mira do Santos.

Recentemente, o jornalista Pedro Sepúlveda trouxe a informação que o Benfica estava interessado no jovem e as conversas com o Flamengo estavam em fase inicial. A prioridade do clube português é reforçar a lateral-esquerda. No entanto, a mesma fonte confirmou recentemente que as negociações estão encerradas.

Os clubes não chegaram a um acordo e Ramon permanecerá no Flamengo. Agora, o Benfica está no mercado em busca de um outro nome. O lateral-esquerdo iniciou a preparação para a temporada de 2022 na última segunda-feira (10).. Em meio a isso, ele aguarda novas oportunidades ao longo do ano.

Em outubro de 2020, o Flamengo renovou o contrato de Ramon até dezembro de 2025 – o vínculo anterior expiraria em abril de 2024. A multa rescisória do jovem está avaliada em 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 316,5 milhões). 

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro