Bom reforço para o Flamengo? Veja os números de Daniel Alves no São Paulo

Após o fim da novela David Luiz, uma nova pode estar se iniciando. O lateral-direito Daniel Alves não vai atuar mais pelo São Paulo. Agora, as partes procuram uma rescisão amigável e um acordo para o pagamento da dívida do clube com o jogador. Assim, surgiu rumores que o Flamengo estaria interessado em Dani.

O assunto virou pauta na coletiva de Marcos Braz, que sucedeu a apresentação de David Luiz. Nesse sentido, o vice-presidente de futebol do clube afirmou que o Flamengo não tem nada a ver com o problema de Dani Alves com o São Paulo, mas está sempre atento ao mercado e às oportunidades que aparecem.

Sendo assim, veja os números do lateral-direito em sua passagem pelo Tricolor paulista:

– 95 jogos;

– 10 gols;

– 14 assistências.

Por sua vez, Daniel desfalcou o São Paulo por diversas situações, como seleção brasileira principal, olímpica e lesões. Além disso, também atuou no meio-campo na maior parte de sua passagem. O jogador voltou a atuar como lateral-direito no comando de Hernán Crespo. E até chegou a subir de produção, mas acabou caindo adiante.

Por fim, Dani Alves acabou saindo do São Paulo e segue em busca de um clube. Seu objetivo é estar apto para a próxima Copa do Mundo, que acontecerá em 2022. O interesse do Flamengo no jogador ainda não é oficial, não houve proposta e nem sondagem, mas fontes indicam que o lateral já deixou claro seu desejo de atuar no clube.