
O Botafogo avançou em aceitar uma obrigação de compra proposta pelo Olympique de Marseille para repatriar o atacante Luís Henrique.
O jogador estava quase fechado com o Flamengo, mas o rubro-negro não aceitou a obrigação de compra que os franceses pediram. Por agora, o Alvinegro tem a concorrência de alguns clubes europeus como: Torino-ITA e Nantes-FRA.
Caso realmente feche a contratação, o atacante não chegará bem-vindo para os torcedores do Botafogo. Após quase ser confirmada a sua contratação no Flamengo, vazou áudio de seu pai, rasgando elogios ao clube da Gávea e, tudo indica que terá protestos após este avanço.
Luís Henrique foi revelado pelo Alvinegro e, em 2020, subiu para os profissionais se destacando. Nisso, chamou a atenção do Olympique de Marseille, que firmaram um contrato até 2025.
A notícia foi dada em primeira mão pelo geglobo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…