Braz descarta Neymar no Flamengo após Copa do Mundo: “Não vou brincar com isso”

Neymar virou o centro das atenções da janela de transferências com a informação de que o PSG estaria disposto a negociá-lo. Neste cenário, surgiram rumores de que o Flamengo estaria preparando um projeto para contratá-lo após a Copa do Mundo do Catar.

Em entrevista ao “BarbaCast“, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, descartou completamente a possibilidade do brasileiro chegar ao clube carioca nestas condições. O dirigente revelou um papo com o pai de Neymar, mas algo casual.

“Não vou brincar com isso. Por acaso, tive com o pai dele. Quando eu estava descendo, parei no terceiro porque fui encontrar com outra pessoa e fiquei conversando com o pai do Neymar. Perguntei como o Neymar estava. Fui cordial, ele estava vendo o jogo do Flamengo, é isso”, disse.

O camisa 10 do PSG já disse em mais de uma oportunidade que gostaria de jogar no Rubro-Negro futuramente. Porém, talvez ainda seja cedo para que Neymar realize esse sonho. Além disso, o Flamengo estuda possibilidades viáveis no mercado, já que o brasileiro não quer sair da Europa e seria muito caro.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros