Braz descarta saída de João Gomes: “Acabou de renovar”

Um dos assuntos mais abordados nos últimos dias é o interesse europeu em João Gomes, do Flamengo. O jovem vem se destacando com Dorival Júnior e especulado em Real Madrid e Liverpool.

O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em entrevista ao canal Pilhado, comentou sobre uma possível saída do jovem, deixando claro que essa não é uma preocupação do Flamengo no momento.

“Difícil (ficar)? O Flamengo acabou de renovar, cinco anos. Eu sofri muita crítica que a gente demorou demais nessa renovação, porque achavam que a gente tinha que valorizar o moleque. A operação sempre esteve na mão do Flamengo, contratualmente eu nunca me preocupei com isso. Eu me preocupava em dar o reconhecimento pro jogador”, iniciou.

“Minha relação é muito boa com o João. Agora, com a proposta do exterior ela não está sob o meu processo decisório. Se for verdade que tem um Liverpool, um Real Madrid, que bom que tenha, é sinal que o Flamengo tem um grande ativo, fez o certo em renovar. É sinal que o Flamengo fez a escolha certa”, concluiu.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo