Braz nega conversas para contratar Vidal, mas não descarta investida
O Flamengo já sabe quem serão seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2022. Com isso, um dos nomes especulados no clube carioca é do volante Arturo Vidal, que já deixou expresso seu desejo de atuar no Rubro-Negro.
Posteriormente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz e o técnico Paulo Sousa estiveram no Maracanã, na quinta-feira, e acompanharam o jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias. Assim, foi especulado que a dupla foi analisar Vidal.
No entanto, o dirigente do Flamengo tratou de negar conversas, mas também não descartou uma investida futura no chileno, que tem contrato com a Inter de Milão até junho e não vai renovar.
“Não tem nada, mas o Vidal tem a característica dessa competição (Libertadores). Não sei se ele já disputou, pois ele foi novo lá para o exterior, mas no momento não há nada. A gente está trabalhando para buscar reforços até as incrições”, respondeu, à FlaTV.
Além do volante, o Flamengo está buscando um novo goleiro. O nome de Santos, do Athletico-PR, é a prioridade, mas o Rubro-Negro tem encontrado dificuldades para chegar ao valor desejado pelo Furacão.