Em entrevista no Ninho do Urubu, que contou com o retorno dos jornalista, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou para colocar um “ponto final” no assunto envolvendo Pedro e o interesse do Palmeiras no centroavante.
Após consulta, o Verdão se mostrou disposto a pagar R$ 110 milhões, além de oferecer dois jogadores. Ainda assim, o Flamengo recusou a investida do Verdão. Com isso, o dirigente revelou que o assunto já são águas passadas no clube carioca, tendo em vista que as conversas sequer evoluíram.
“Esse assunto é mais que encerrado. O presidente Landim falou a mesma coisa, existiu uma consulta e a gente tem obrigação de ouvir. A gente prontamente disse que não interessava e acabou. Não tem nada, é um atleta nosso, atleta que o Flamengo acreditou desde que estava no Fluminense. Não tem nada”, afirmou.
Por fim, o Flamengo estipulou o preço da multa rescisória para negociar Pedro com o Palmeiras, avaliada em 100 milhões de euros (R$ 555 milhões). Como o montante é completamente fora da realidade do futebol brasileiro, o Palmeiras deve buscar outra alternativa no mercado.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…