Flamengo

Bruno Henrique: ” Acho que rivalidade só dentro de campo; nada contra o Vasco”

Em entrevista pós jogo, Bruno Henrique foi perguntado, entretanto, sobre o termo “outro patamar”. Dessa forma, o atacante ressalta que ‘rivalidade só dentro de campo’ e comenta frase que virou uma das mais comentadas no futebol brasileiro ano passado:

“É uma palavra (patamar) que hoje todo mundo fala. Acho que rivalidade só dentro de campo, a gente joga para ganhar e eles também, mas nada contra o Vasco. Nosso time está de parabéns pela performance. [Além disso,] o trabalho com o Dome está melhorando a cada dia. Estamos crescendo e queremos chegar lá em cima quando terminar o campeonato.” – comentou

Em 86 jogos, Bruno marcou 47 gols e deu 20 assistências. Em 2020, são 11 gols e 5 assistências em 23 jogos.

Foto destacada: Bruna Prado/Getty Images

Aldo Luiz

Narrador esportivo. Amante de futebol, futebol americano, basquete e automobilismo, além de redator de cada um desses esportes. Não existe imparcialidade, mas existe sensatez e profissionalismo para opinar agarrado à fatos e argumentos plausíveis.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025