Bruno Henrique e Gérson não vão para o Benfica, diz empresário

Alvos cobiçados pelo treinador Jorge Jesus desde sua volta a Portugal, Bruno Henrique e Gérson não vão para o Benfica nesta janela. Após eliminação precoce na Champions League para o PAOK, da Grécia, a chegada dos dois brasileiros em Portugal, que já era difícil, se tornou impossível, segundo apura o Yahoo! Esportes.

A queda nos play-offs da competição continental privou os Encarnados de uma quantia próxima a 40 milhões de euros. “Só por não chegarem à fase de grupos da Champions, eles vão deixar de faturar 40 milhões de euros” afirmou um empresário brasileiro próximo a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Bruno Henrique jogou 14 jogos, marcando 6 gols e dando 3 assistências, enquanto Gérson jogou 18 vezes, marcando 2 vezes neste período. O Benfica teria feito uma oferta de 40 milhões pelos dois jogadores assim que o ex-treinador flamenguista Jorge Jesus assumiu o clube, mas o clube rubro-negro recusou a proposta.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Pedro Costa

Futuro jornalista esportivo, torcedor e colunista no Mercado do Futebol do Corinthians e Manchester United. Administrador da página @maisdequatrolinhas no Instagram