
Depois de um sufoco, o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Assim, o clube carioca irá disputar a liderança do grupo na última rodada, contra o Vélez Sarsfield, no Maracanã. Willian Arão e Bruno Henrique irão desfalcar a equipe por estarem suspensos.
Inclusive, em seu 300º jogo com a camisa do Flamengo, o volante voltou a sua posição de origem, mas acabou expulso aos 14 minutos do primeiro tempo. Esse fator dificultou a vida do Rubro-Negro durante a partida. Dessa forma, Bruno Henrique começou no banco e entrou no decorrer da partida, mas acabou levando amarelo.
Em determinado momento do jogo, os jogadores da LDU estavam amarrando o jogo para o tempo passar. Nesse momento, o atacante do Flamengo acabou criticando os adversários para o técnico Pablo Repetto, conforme informou Cahê Mota, do ge.com.
Ainda assim, seu cartão amarelo aconteceu após uma confusão de Ramon com o adversário. O lateral-esquerdo não foi advertido, mas Bruno Henrique sim. Por fim, mesmo sendo avisado por todos, o árbitro não mudou a decisão. Ele ainda irá relatar na súmula o motivo do cartão de Bruno, que pode ter sido por reclamação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…