Bruno Henrique recusa proposta de renovação do Flamengo
O atacante Bruno Henrique recusou a primeira proposta do Flamengo pela renovação de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro. O jogador não teria concordado nem com as cifras oferecidas nem o tempo do novo vínculo.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a ideia inicial do Rubro-Negro Carioca era estender o contrato de Bruno Henrique por mais um ano e manter o atual salário. No entanto, ciente que este pode ser o último grande acordo da carreira, o atleta de 33 anos queria mais.
O desejo do jogador era de receber um aumento salarial e aumentar seu vínculo com o clube carioca por mais quatro temporadas. Ainda na negociação, Marcos Braz Bruno Spindel afirmaram que aceitariam renovar por dois anos. Mas, por outro lado, precisarão do aval do presidente Roldolfo Landim para debater a respeito de um aumento.
Mesmo com a primeira parte negociação sem sucesso e do assédio de outros clubes brasileiros, a tendência é de renovação. No entanto, vale ressaltar que ainda segundo o Blog do Nicola, Bruno não estaria contente com a maneira como o Fla conduziu as negociações.
Isso porque, quando se recuperava da sua última grave lesão, a diretoria procurou o atleta e afirmou que renovaria seu contrato. O único pedido do jogador era de que isso acontecesse antes dos seis meses finais do vínculo, o que não aconteceu.
Para Bruno Henrique, na verdade, a diretoria só decidiu que renovaria seu contrato após ter certeza da sua recuperação. Caso ele tivesse voltado mal, ele sofreria o mesmo destino de Rodrigo Caio, sendo pouco utilizado e de saída do clube ao final da temporada.
