Bruno Viana é comunicado que não seguirá no Flamengo em 2022
Na tarde desta quarta-feira (08), o zagueiro Bruno Viana foi comunicado que não seguirá no Flamengo para a temporada de 2022. O empréstimo junto ao Braga termina no dia 31 de dezembro e não será renovado pelo Rubro-Negro. A informação é de Raisa Simplicio.
Sendo assim, Bruno fará sua última partida pelo Flamengo nesta quinta-feira, frente ao Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O zagueiro está entre os relacionados e existe a chance de ser escalado como titular por Mauricio Souza.
Bruno Viana chegou ao Flamengo em fevereiro deste ano, como primeiro reforço da equipe para a temporada de 2021. Após bom começo, Bruno acabou cometendo falhas consecutivas e com isso perdeu espaço dentro do elenco. Voltou a receber oportunidades com Renato Gaúcho, mas não convenceu.
Veja mais: São Paulo inicia negociações com investidor estrangeiro
O empréstimo de Bruno Viana tem a cláusula opção de compra no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), no entanto, devido a trajetória irregular do defensor na Gávea, o Rubro-Negro resolveu não exercê-la.
