Bruno Viana testa positivo para Covid-19 e desfalca Flamengo contra o Olímpia

Após Rodrigo Muniz e Renê, outro jogador do Flamengo testou positivo para Covid-19. Na tarde desta segunda-feira (9), o Rubro-Negro anunciou em suas redes sociais que o zagueiro Bruno Viana foi infectado pelo novo vírus.

Agora, o atleta precisará passar por um período de isolamento e é desfalque certo na partida contra o Olímpia, no Paraguai, nesta quarta-feira. O jogador já iniciou o período de quarentena, de acordo com o clube.

Devido ao período que precisará ficar afastado, 10 dias, Bruno Viana também será desfalque no jogo de volta, que será dia 18, em Brasília. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho precisará utilizar um atleta da base para completar.

Recentemente, Gabriel Noga tem sido chamado e observado por Renato. Bruno Viana se junta a Renê no isolamento. Além disso, será mais um zagueiro que irá desfalcar o Flamengo, já que Rodrigo Caio está passando por reequilíbrio muscular e segue fora, Seu retorno é previsto para o jogo de volta contra o Olímpia.