Calma calma torcedor, todo mundo erra.

Salve, nação rubro-negra. O Flamengo venceu sua terceira partida consecutiva, fazendo 10 gols e não tomando nenhum, porém ninguém mais fala da vitória. O assunto do momento é Diego Alves, mas por que agora? O Flamengo tem pela frente o líder do campeonato e pode deixar a diferença em apenas um ponto, mas o torcedor só sabe criticar a atitude do atual camisa 1. Concordo que Diego acabou pisando na bola e merece ser punido, mas pedir a saída dele, simplesmente por esse fato? E não para por ai, a quantidade de ofensas nas redes sociais chega a assustar.

Diego Alves é tido como um dos líderes no elenco atual e sempre foi conhecido por ter o DNA rubro-negro. Nas suas fotos passadas eram elogios atrás de elogios e foi simplesmente do amor ao ódio? Nossa torcida de que começar a entender o tamanho dela e o que ela é capaz de fazer. César vem tendo uma boa fase, mas nada disso seria possível sem a chegada de Diego Alves, o próprio titular já falou em entrevista que aprende muito com Diego e tem ele como referência. Torcedor, agora não é o momento de perder mais um guerreiro, devemos nos unir ao nosso elenco e acreditar que ainda é possível.

A reunião entre a diretoria, o agente e o atleta deve acontecer amanhã, antes da reapresentação do elenco. Porém o atleta é aguardado para o treino da tarde, para preparação do jogo de sábado, diante do líder Palmeiras. O jogo está programado para sábado as 19:00 horas (horário de Brasilia), no Maracanã. A torcida rubro-negra pretende fazer uma grande festa e já comprou 31 mil ingressos.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves (Instagram e Twitter).

“acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual. ”