|

Carlos Alberto critica Gabigol por chamar futebol brasileiro de ‘várzea’: “Na Europa ele não jogou”

Em participação no programa Arena SBT, o ex-jogador Carlos Alberto, que tem passagens por Corinthians, Porto, Fluminense, Vasco, Botafogo, entre outros, criticou o atacante Gabigol, do Flamengo.

Ao ser perguntado de um antigo desentendimento com o jogador, o ex-meia reafirmou sua postura e ainda garantiu que Gabriel Barbosa, como é chamado por ele, não é o camisa 9 ideal para a seleção brasileira.

“Não acho que o Gabriel seja o 9 ideal para o Brasil. Eu não gosto muito do comportamento dele, não sou ninguém pra julgar. Ele sai e chuta a garrafa, expõe o treinador, o companheiro e acho que ele jogando no Flamengo tem 6 chances por jogo, então pode perder 4. Se jogasse no São Paulo, só tem uma chance, quando tem”, iniciou.

“Outro dia ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea, mas é aqui que ele sobrevive e na Europa ele não jogou”, finalizou. O desafeto do atacante do Flamengo com Carlos Alberto é antigo. O ex-jogador do Vasco não gosta de chamar Gabigol por seu apelido, mas sim pelo nome de batismo.

Ao ser perguntado pelo ex-jogador Neto, em entrevista, Carlos Alberto disse que Gabigol tinha que fazer mais gols para ser chamado assim. Além disso, precisaria fazer mais gols do que perder. Na atual temporada, o centroavante do Flamengo marcou 27 gols e deu 7 assistências em 34 jogos com a camisa do clube carioca.