Ainda que não tenha definido um alvo, o Flamengo está próximo de ter um novo treinador para a próxima temporada. Sem pressa para anunciar o novo comandante, o Rubro-Negro recebeu a sinalização positiva de Carlos Carvalhal, do Braga. Com isso, após a eleição no clube, a tendência é que as negociações avancem.
De acordo com o jornalista português Gonçalo Lopes, Carvalhal quer treinar o Flamengo em 2022 e o final feliz estaria nas mãos do Braga. O vínculo do técnico se encerra em junho. Com apenas seis meses de vínculo, a multa rescisória estaria baixa, dentro dos valores que o Rubro-Negro pode pagar.
No início da semana, o Flamengo se encontrou com o empresário Bruno Macedo, peça importante na chegada de Jorge Jesus, em 2019. No entanto, mais que Jorge Jesus, Macedo é ligado também a outros treinadores portugueses como o próprio Carlos Carvalhal.
Por fim, o treinador quase assumiu o Flamengo após a saída de Jorge Jesus, em 2020. Porém, acabou preferindo permanecer na Europa, já que a pandemia da Covid-19 estava intensa no Brasil e sem índices de melhora. Com a situação controlada, Carvalhal quer assumir o clube carioca.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…