Carrasco? Flamengo não vence Fernando Diniz há mais de dois anos
Com apenas uma derrota no comando do Flamengo até aqui, Renato Gaúcho terá uma pedra no sapato do Rubro-Negro. Depois de acabar com a sequência ruim que o clube carioca tinha contra o São Paulo, terá que encerrar o retrospecto ruim contra times comandados por Fernando Diniz.
O Flamengo não vence equipes treinados por ele há mais de dois anos. A última vitória foi em março de 2019, quando comandava o Fluminense. De lá pra cá, foram três empates e três derrotas contando jogos do Tricolor das Laranjeiras e do São Paulo.
Com o Soberano, Diniz saiu invicto com três vitórias e um empate. Por sua vez, o Flamengo aposta no bom retrospecto de seu treinador contra o técnico do Santos. Nos últimos quatro jogos, Renato venceu dois e empatou dois. Inclusive, um deles foi goleada (3 a 0).
Além disso, enquanto comandava o Grêmio, o treinador eliminou o São Paulo, de Fernando Diniz, na semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, um novo encontro deles promete, tanto para torcedores do Santos, quanto para do Flamengo. O Rubro-Negro vem embalado após a vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio, atuando 45 minutos com um a menos.
Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro está na 11ª posição com 22 pontos.