Atualmente sendo destaque no Manchester United, Cavani nunca descartou uma ida ao futebol brasileiro. O jogador uruguaio foi cotado no Grêmio e também foi sondado pelo Flamengo antes de acertar sua ida ao futebol inglês. Na atual temporada, são sete gols em 24 jogos com a camisa do clube de Manchester.
“Naquele momento, como eu estava livre, se falava muitas coisas. Meu irmão, como meu representante, por respeito aos clubes, porque, por trabalho, muitas vezes, ligavam para ele e eram muitas pessoas, sejam pessoas de algum clube ou de outro clube para falar. Ele nunca fechou nenhuma porta, mas por respeito, não necessariamente que havia interesse de ir”, disse o craque uruguaio em entrevista à ESPN.
“Isso abria e dava a possibilidade de que muita gente começasse a opinar e falar que Cavani iria para aqui ou para lá. Foi um momento em que se falou muito e que onde ocorreram idas e voltas, algo já mais interno com meu irmão e decidimos vir para o Manchester, era algo que já havíamos conversando […]”, explicou o jogador sobre interesses de clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo.
Cavani deve seguir no futebol inglês na próxima temporada, já que provavelmente renovará seu contrato com o Manchester United.
Foto: Getty Images
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…