Cebolinha se aproxima de metas e Flamengo poderá ter que desembolsar quantia milionária

everton-cebolinha-flamengo-min-1196x628

Alexandre Vidal

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo poderá ter que desembolsar uma quantia milionária para o Benfica caso seja campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Os valores foram acordados no ato da contratação de Everton Cebolinha.

O clube carioca pagou 13,5 milhões de euros aos portugueses e poderá render mais uma quantia mesmo sendo reserva. As metas contratuais fazem o Flamengo pagar mais 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,1 milhões) ao Benfica, sendo 500 mil euros por título (Copa do Brasil e Libertadores).

Assim, o pagamento do valor seria feito até 30 dias após a data da final da respectiva competição. Dessa forma, se ganhar a Copa do Brasil, o depósito terá que ser feito até 19 de novembro de 2022. Por sua vez, caso conquista da Libertadores, a data limite será 29 de novembro de 2022.

Por fim, Cebolinha ainda tenta recuperar o futebol dos tempos de Grêmio no Flamengo. O jogador marcou apenas um gol, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, e tem sido reserva.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo