Ceni faz contato com Diego Alves e São Paulo pode enviar proposta
Reserva no Flamengo, o goleiro Diego Alves poderá sair do clube nos próximos meses, antes do final de seu contrato.
Durante transmissão de um programa na Jovem Pan, Thiago Asmar afirmou que Diego Alves já teria recebido contato de Rogério Ceni, técnico do São Paulo. Os dois trabalharam juntos no Flamengo e possuem ótima relação.
Atualmente, o arqueiro é terceira opção do técnico Paulo Sousa. Dessa forma, poderá receber uma proposta do clube paulista na próxima janela de transferências. Fontes ligadas ao atleta garantem que ele está muito bem fisicamente e que está à disposição da comissão técnica de Paulo Sousa.
Antes de Diego Alves, especulações colocaram outros jogadores do Flamengo na mira do São Paulo. No início da temporada, Diego Ribas foi ligado ao Tricolor paulista, mas não chegou proposta. Recentemente, o São Paulo também procurou Gustavo Henrique.
