Com a instabilidade de Hugo Souza e Diego Alves em baixa, o Flamengo está visando a contratação de um goleiro e está prestes a iniciar conversas com Santos, do Athletico. A direção entende que é preciso investir no setor.
No entanto, segundo Jorge Nicola, o CEO do Furacão, Alexandre Mattos, garantiu que ainda não chegou proposta do Flamengo pelo arqueiro. Como o clube paranaense está disputando a Recopa Sul-Americana, contra o Palmeiras, o Rubro-Negro carioca entende que não é o melhor momento para avançar nas negociações.
A tendência é que o Flamengo faça proposta depois da decisão. O jornalista Venê Casagrande já afirmou que o clube carioca está preparando uma oferta para enviar ao Athletico. De acordo com Juliano Lorenz, do Portal Trétis, o Furacão aceita negociar o goleiro por 3,5 milhões de Euros (R$ 20 milhões).
Por fim, Mario Celso Petraglia, presidente do clube paranaense, já indicou que não fará jogo duro para melar a negociação pela gratidão ao goleiro, que tem mais de 250 jogos e venceu sete títulos, brigando pelo oitavo. “Nós não queremos prejudicar o menino”, disse Petraglia.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.