César sente desconforto muscular e é dúvida para o Flamengo

O goleiro César, do Flamengo, voltou a sentir desconforto muscular e virou dúvida para Flamengo x Independiente Del Valle, pela Libertadores. Lembrando que o jogador foi cortado da delegação do jogo contra o Palmeiras, por também ter sentido desconforto muscular na partida.

No gol, o provável titular é Hugo Souza, que foi o melhor jogador da rodada do Brasileirão segundo enquete feita pela conta do Brasileirão no Twitter. Hugo Souza foi abraçado pela torcida rubro-negra e já é um dos xodós da torcida flamenguista.  A tendência é que Flamengo tenha a mesma base que enfrentou o Palmeiras pelo Brasileirão.

Thiago Maia, que também era dúvida por estar sentindo um desconforto no joelho, não treinou para descansar e deve atuar contra o Independiente. Além dele, o Gabigol, que era dúvida para o jogo, ainda está em recuperação final de uma lesão na coxa-direita, mas treinou normalmente hoje com o elenco do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!