Clássico entre Flamengo e Botafogo deve ser realizado em Brasília; entenda

Flamengo

Foto: Reprodução

Por conta de reformas no gramado do Maracanã, o clássico entre Flamengo e Botafogo pelo Brasileirão deve ser realizado bem longe do Rio de Janeiro

Por conta de reformas no gramado do Maracanã, o clássico entre Flamengo e Botafogo pelo Brasileirão deve ser realizado bem longe do Rio de Janeiro. A diretoria rubro-negra buscou um acordo para a troca do mando de campo, mas a ideia foi recusada pelo alvinegro.

Sendo assim, o Flamengo busca alternativas para a realização do jogo que é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o Mais Querido deve levar a partida para Brasília.

Embora a diretoria não quisesse que o elenco fizesse mais uma viajem, o fator das boas rendas no Mané Garrincha pesou.

Além de Brasília, o Flamengo também pensou em levar o jogo para Volta Redonda, entretanto, a condição do gramado do Estádio Raulino de Oliveira pode ter sido um empecilho.

Por fim, antes de encarar o rival carioca, o Fla ainda tem compromissos contra o Altos, pela Copa do Brasil e contra o Talleres pela Libertadores.

Veja mais: Atlético de Madrid prepara oferta por João Gomes, do Flamengo

Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros