Cláusula permite rescisão sem custos para Diego Alves com Flamengo

Fora dos gramados por lesão, o goleiro Diego Alves está incomodado por ter sido exposto pelo técnico Paulo Sousa na coletiva após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o arqueiro tem uma cláusula no contrato que permite sua saída de graça. Caso Diego Alves peça ao Flamengo para rescindir seu vínculo, não será necessário o pagamento da multa pela quebra de contrato por parte do goleiro.

No entanto, caso o Flamengo solicite ao arqueiro a rescisão contratual, Diego Alves terá direito a receber o pagamento da multa de forma integral. Ainda que seja terceira opção no clube carioca, o arqueiro pretende cumprir seu vínculo.

Mesmo “escanteado” pelo Rubro-Negro, Diego segue trabalhando com o objetivo de retomar seu espaço. Por sua vez, o técnico Paulo Sousa e Paulo Grilo, preparador de goleiro do clube, tem Hugo Souza e Santos como favoritos.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda