Clube alemão entra na briga por João Gomes, do Flamengo

Em alta, o volante João Gomes está sendo monitorado por Liverpool e Real Madrid para janeiro de 2023 e o Flamengo já pensa na possibilidade de vendê-lo, tendo em vista que dificilmente conseguirá mantê-lo caso chegue propostas nos valores desejados.

E não são os primeiros interessados. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, já demonstrou interesse em contratar João Gomes no passado. O clube alemão teria enviado representantes ao Brasil para observar Matheus França, mas gostou do volante.

Sendo assim, a tendência é que o clube possa avançar a qualquer momento com alguma proposta, disputando com Real Madrid e Liverpool. No momento, não há nada oficial de conversas entre Flamengo e Leverkusen por João Gomes.

Os alemães acompanham de perto a situação do volante, que renovou recentemente até 2027 e recebeu valorização salarial do Flamengo, passando de R$ 50 mil mensais para R$ 250 mil. A janela de transferências de janeiro será decisiva para a saída de João Gomes.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League