|

Clube egípcio demonstra interesse em Hugo Souza

Hugo Souza e Flamengo fecharam um acordo verbal que o melhor para o goleiro seria buscar novos ares para recuperar a confiança e dar continuidade na carreira. De acordo com o portal Torcedores.com, o Rubro-Negro foi procurado por representantes do Zamalek, do Egito.

O técnico Vítor Pereira já deu aval para a venda do jovem. O interesse dos egípcios é contratá-lo por empréstimo e com opção de compra fixada. No entanto, o desejo da diretoria do Flamengo é negociá-lo em definitivo e para um mercado mais atraente.

No entanto, diante da falta de propostas, o clube carioca está disposto a repensar o desejo. A intenção do Zamalek é ter Hugo Souza por empréstimo até dezembro de 2023. Os dirigentes do Flamengo está pensando no que fazer. O goleiro sabe da proposta e irá conversar com a família e seu representante.

Hugo alimenta o sonho de reconquistar seu espaço no Flamengo, mesmo sabendo que, atualmente, é o terceiro na briga pela titularidade. O jovem chegou a acertar com o Vissel Kobe, do Japão, mas decidiu recuar por problemas familiares. Esse foi o mesmo motivo pelo qual recusou uma investida do Benfica.

No fim de 2022, clubes da Holanda lhe procuraram, como AZ Alkmaar e Feyenoord, mas as conversas não evoluíram e não chegaram propostas ao Flamengo, que busca uma solução com certa urgência.