Clube da França entra na briga com Flamengo por Ayrton Lucas

O Flamengo chegou a um acordo com o Spartak Moscou, da Rússia, pela contratação em definitivo do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O clube carioca ofereceu 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões, pela cotação atual) e viu o negócio avançar pelo acerto. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Porém, o Olympique de Marselha quer contratar o jogador e deve entrar na briga com o Flamengo. Essa informação é do jornalista Julio Miguel Neto. Ayrton foi reserva do Rubro-Negro em 2022, mas se destacou como peça fundamental em determinados momentos, como na final da Libertadores.

Ele é considerado o substituto ideal de Filipe Luís. No entanto, o clube francês quer a contratação definitiva de Ayrton Lucas e buscou informações junto ao Spartak Moscou. O jogador está emprestado ao Flamengo, que não quer dar brecha e se movimenta para contratá-lo.

Um dos pontos que joga a favor do Rubro-Negro contra o Olympique é o desejo de Ayrton Lucas de permanecer no Flamengo, seu clube de coração. O lateral se vê prestigiado e pode ser titular absoluto a partir de 2024, com a aposentadoria de Filipe Luís.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?