Clube inglês manifesta interesse em Pedro, diz portal

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Atualmente no grupo da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo no Catar, Pedro foi um dos grandes nomes da temporada vitoriosa do Flamengo em 2022 e o centroavante vai chamando a atenção de clubes do exterior. Segundo o portal inglês ‘Hitc’, o Leeds está interessado na contratação do jogador.

Segundo a informação, o clube da Inglaterra tentou negociar o atleta na última janela de verão europeia, mas não chegou a um acordo com o Flamengo. A equipe da Premier League está em busca de um jogador para o ataque e também tentou a contratação de Dieng, do Olympique de Marselha.

Pedro tem 25 anos e marcou 29 gols pelo Flamengo em 2022, sendo um dos destaques da equipe rubro-negra nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores. O atacante marcou gol na final da competição nacional e foi artilheiro do torneio continental. Devido a excelente fase, foi convocado por Tite para Copa do Mundo de 2022, onde o Brasil estreia na próxima quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. O centroavante deve iniciar a partida no banco.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?