Clube japonês faz proposta por Hugo Souza, do Flamengo

O Flamengo pode estar perdendo de vender mais um jovem para o exterior. Após realizar e exercer poder de compra de Matheus Thuler, o Vissel Kobe, do Japão, realiza mais uma proposta por um jogador do Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a equipe japonesa realizou uma proposta de empréstimo para ter Hugo Souza, com uma cláusula de venda. Nenhuma resposta foi dada ainda para o clube. Entretanto, o Mengão já está ciente do interesse do Vissel Kobe em contar com o goleiro para a próxima janela de transferências.

Além disso, o Estoril, de Portugal, também tem interesse na contratação do arqueiro. Tudo indica que o atleta realmente saia do Flamengo, tendo em vista a vontade de ter mais minutos em campo e também por respirar novos ares. O clube carioca aceita um empréstimo, mas só se for garantido que o atleta realmente tenha mais tempo em campo. Se isto não ocorrer, é melhor deixar o jovem no Rio de Janeiro junto com elenco.

Hugo Souza vive momentos diferentes durante as temporadas. Em certa hora, se destaca em baixo das traves e, entre outras, não vai bem. Com isso, sua relação com a torcida não é das melhores. Porém, internamente, o arqueiro é visto como promissor.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita