Clube português reabre negociação com Flamengo por Hugo Souza

Hugo Souza não faz parte dos planos do Flamengo para 2023 e ambas as partes decidiram que o melhor caminho seria buscar novos rumores. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Estoril, de Portugal, surge como opção para o jovem.

O clube português já havia tentado sua contratação no meio do ano, mas as conversas não avançaram. Para reativar as conversas, o Estoril se reuniu com um dos empresários do goleiro do Flamengo. O encontro foi positivo para as partes, com os portugueses apresentando o projeto para Hugo.

A intenção é tê-lo por empréstimo com opção de compra. Por sua vez, o goleiro vê com bons olhos atuar no Campeonato Português, pois ouviu boas referências sobre o país e o futebol de lá. O Vissel Kobe, do Japão, chegou a ligar para os empresários de Hugo, que priorizaram a Europa.

Hugo Souza tem contrato até dezembro de 2025 com o Flamengo, mas o entendimento das partes é que uma mudança de ares é o melhor para sua carreira. A saída está condicionada a uma proposta compatível com que o clube pede. O empréstimo não está descartado, mas depende dos valores e se o jovem irá atuar.

As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira PROBLEMA? Relembre os convocados da lateral-direita do Brasil nas últimas 10 Copas do Mundo