A prioridade do Flamengo no mercado atualmente é o meia Claudinho. O clube carioca já fechou um acordo verbal com o jogador e mantém paciência para fazer o Zenit aceitar vendê-lo por um preço que considera justo. O Rubro-Negro não descarta investir pesado no jogador.
Porém, além do clube russo, outros dois obstáculos surgiram na frente. De acordo com o jornalista Junior Venezi, da Globo, Al Nassr e Al-Ittihad, ambos da Arábia Saudita, também demonstraram interesse em Claudinho e podem enviar uma proposta.
Um dos fatores que pode ajudar ao Flamengo é a vontade do jogador, tendo em vista que o poderio financeiro dos árabes poderá fazer com que façam uma proposta em valores maiores ao próprio Claudinho e ao Zenit, que tenta lucrar o máximo possível.
O jogador já pediu para respirar novos ares e o clube russo está cogitando negociá-lo, mas o fato de ter dado sinal verde para negociar Wendel ainda faz com que tenham um pé atrás. Ainda assim, o Flamengo não desiste e mantém a estratégia do “gelo no sangue”.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.