Com até 10 baixas, veja a provável escalação do Flamengo para duelo na Libertadores

Nesta quarta (21), Flamengo x Junior Barranquilla duelam às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Grupo da Libertadores. Por conta da maratona de jogos, o Mais Querido pode ter alguns titulares preservados. Lembrando que o rubro-negro já está classificado e jogará hoje apenas para garantir a primeira colocação.

O Flamengo pode ter até 10 baixas para a partida de hoje, entre jogadores que serão poupados e jogadores lesionados. Os lesionados são: Gabigol, com uma lesão no tornozelo; Diego Alves, com um edema no joelho; Gustavo Henrique, com uma lesão no testículo; Pedro Rocha, com fadiga muscular e João Lucas, com uma lesão no joelho.

Rodrigo Caio é mais um que deve ser poupado hoje, já que está com desgaste muscular. Pedro, centroavante, também deve ser poupado por conta da sua sequência de jogos nas últimas semanas. Ramon também é desfalque, já que está convocado para a seleção sub-20.

Filipe Luís e Willian Arão também devem ser preservados. Ambos os jogadores estão pendurados e podem correr o risco de serem suspensos para o primeiro jogo das oitavas-de-final. Lembrando que os cartões são zerados na fase de mata-mata.

A provável escalação do Flamengo é: Hugo; Matheuzinho, Léo Pereira, Natan (Thuler), Renê; Diego, Gerson, Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique, Lincoln e Vitinho.

Foto: Getty Images

Resta1