Neste domingo (02), o Flamengo recebeu a equipe do Ceará no Maracanã, que contava com mais de 60 mil pessoas e não teve vida fácil. O gol do time cearense foi marcado por Leandro Carvalho. Os rubro-negros, com a derrota, se afastam mais ainda da disputa do título, pois ficam em 3° com 41 pontos, sendo que São Paulo e Internacional, 1° e 2° colocados, respectivamente, ainda jogam na rodada. A torcida rubro-negra saiu muito descontente e protestando com gritos de “time sem vergonha”, após o apito final.
O jogo:
Empurrado pela torcida, o Flamengo teve bons minutos iniciais, mas logo retornou ao estilo de jogo que o tem caracterizado recentemente: muita posse de bola, excesso de cruzamentos e pouca objetividade no ataque. O Ceará não teve problema para segurar o adversário, contou com boa atuação do goleiro Éverson e assustou em dois contra-ataques até o gol de Leandro Carvalho.
Público e renda:
Público pagante: 55.147 pessoas;
Público presente: 61.277;
Renda: R$1.860.048,00
Próximos confrontos:
O Flamengo vai até Porto Alegre, enfrentar o Internacional, na quarta-feira (05), às 21h45 (de Brasília). Já o Ceará, receberá em casa o Corinthians, também na quarta, às 20h (de Brasília).
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…