
Marcelo Cortes/CRF
Apesar de ter sido titular da equipe na campanha do título brasileiro de 2020, Maurício Isla não caiu nas graças da torcida do Flamengo.
Peça chave da seleção chilena, Isla não conseguiu passar a mesma segurança no clube carioca. Neste início de temporada, o lateral disputou duas partidas e acabou por receber muitas críticas dos torcedores rubro-negros.
O desempenho abaixo das expectativas faz com que seu futuro na Gávea seja incerto. O contrato do lateral-direito com o Flamengo vai até o final deste ano, e até o momento desta matéria, o jogador não foi procurado pela diretoria rubro-negra para discutir uma renovação.
Isla foi contratado em 2020 para suprir a lacuna deixada por Rafinha e, embora o começo de sua trajetória com o Manto Sagrado tenha sido animador, o chileno não conseguiu manter a regularidade. Atualmente, o lateral disputa a vaga de titular na ala direita com Matheuzinho e Rodinei.
Veja mais: Flamengo estuda pagar quase R$ 60 milhões para contratar Diego Rossi
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…