|

Com Diego Alves, Flamengo divulga a lista de relacionados para enfrentar o Vélez Sarsfield

Nesta quinta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, a partida está marcada para às 21h, no Maracanã e basta apenas um empate para o Rubro-Negro se classificar em primeiro no grupo G, visto que já está garantido nas oitavas de final da competição.

Dessa forma, após encerrar o treino de preparação para a partida, nesta quarta-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para encarar o Vélez:

Desse modo, vale destacar que o técnico Rogério Ceni conta com uma novidade na equipe: Diego Alves. O goleiro finalizou a transição após tratar de uma fibrose na coxa, depois de ter sido desfalque no Rubro-Negro em 5 jogos. No entanto, o time possui dois desfalques importantes: Willian Arão e Bruno Henrique. O volante, que vem atuando como zagueiro, levou cartão vermelho direto, enquanto o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, ambos na partida contra a LDU, na última quarta-feira e dessa forma, irão cumprir suspensão automática.

Todavia, entre os reservas, Renê e Thiago Maia seguem no departamento médico do clube, sem data para retorno. O lateral trata uma lesão na posterior da coxa direita, desde a partida contra a LDU, no dia 4 de maio. Já o meia, está em fase de transição após passar por uma cirurgia no joelho no fim do ano passado.

Portanto, a tendência é de que Ceni utilize o melhor time que tem à disposição: Diego Alves, Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio, Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.