Com dores musculares, Diego Ribas é dúvida para partida diante do Athletico

O volante Diego Ribas não entrou em campo contra o Barcelona-EQU, mas é dúvida para a próxima partida do Flamengo, contra o Athletico-PR. Sem David Luiz e Thiago Maia, o técnico Renato Gaúcho terá mais um problema para escalar a equipe, que vem de uma classificação para final da Libertadores.

O camisa 10 do clube carioca relatou dores musculares e não treinou no campo na reapresentação do elenco nesta sexta-feira. Então, Diego não participou da atividade no campo com o restante elenco e fez trabalhos internos no CT Ninho do Urubu.

Portanto, o jogador é dúvida para o próximo jogo, válido pelo Brasileirão. O martelo será batido neste sábado, quando Renato Gaúcho finalizará a preparação para o duelo. No momento, Diego é considerado reserva do Flamengo. Andreas Pereira, recém-contratado pelo Flamengo, é o atual dono da vaga de segundo volante.

Por fim, antes de se apresentar, Diego participou de um evento em Itaperuna, município localizado no Noroeste do Rio de Janeiro. O camisa 10 do Flamengo foi convidado pela Prefeitura da cidade, chegou no fim da manhã e deixou o local por volta das 13h.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1