Com dores, Rodrigo Caio desfalca o Flamengo para o jogo contra o Tolima
A bruxa está solta no Flamengo. Em meio a um surto de Covid-19 no elenco, que tirou oito jogadores para a partida de ida contra o Tolima nesta quarta-feira (29), Rodrigo Caio, zagueiro titular da equipe de Dorival Júnior, sentiu dores e não viajou com a delegação para Ibagué, na Colômbia. A informação foi divulgada pela jornalista Isabelle Costa.
🚨🚨Atenção! Rodrigo Caio sentiu dores e por isso não viajou para a Colômbia com a delegação do #Flamengo. O caso do jogador não está ligado com o surto de COVID e resultados positivos de oito atletas. Rodrigo Caio testou negativo nesta bateria de exames.https://t.co/CFeWbwklwW
— Isabelle Costa (@bellexcosta) June 28, 2022
O jogador fez um teste de Covid e o resultado deu negativo. Com isso, ele não se junta a lista de positivados, que inclui os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, Fabrício Bruno, William Arão, Daniel Cabral e Matheus França.
O jogador será reavaliado pela equipe médica nesta terça-feira e ainda pode integrar o elenco para o jogo contra o Santos, no próximo Sábado (02/06), pelo Campeonato Brasileiro.