Com edema no cotovelo, Vidal vira dúvida para final do Carioca
Às vésperas da partida decisiva pela final do Campeonato Carioca, o Flamengo poderá ter um desfalque de peso. De acordo com o ge.globo, o volante Arturo Vidal deu entrada em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro no início da madrugada deste sábado apresentando edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo.
O jogador, que vinha treinando normalmente nos últimos dias com o restante do elenco do Flamengo, alegou ter iniciado o quadro de dores na região há 48 horas. Com isso, iniciaram há 24 horas o uso de cefalexina, antibiótico utilizado para combater de trato respiratório, infecções na pele, nos ossos e no sistema urinário.
No entanto, a medicação não teve o efeito esperado e Vidal continuou tendo piora progressiva mesmo após o uso da mesma. O chileno iniciou tratamento endovenoso – aplicação de antibiótico na veia – e passará a noite no hospital.
Diante das circunstâncias e faltando apenas um dia para partida contra o Fluminense, a situação de Vidal será acompanhada de perto pelo departamento médico do Flamengo para tomar uma decisão sobre os relacionados.