O lance entre Arrascaeta e Salazar na partida contra o Olímpia, no Paraguai, pela Libertadores, também gerou uma lesão no uruguaio. O meia teve uma fratura no braço direito. No entanto, para não desfalcar o Flamengo, preferiu que não fosse informado para evitar alarde.
Diante das opções, Arrascaeta decidiu utilizar uma bandagem e seguir atuando para não fazer uma cirurgia e ficar afastado mais tempo dos gramados. Desde então, o uruguaio treina e entra em campo com proteção na mão direita. Isso iniciou na partida contra o Sport e em todos os jogos seguintes.
Após a partida com o Santos, Arrascaeta defenderá a seleção do Uruguai em jogos pelas Eliminatórias contra Peru, Bolívia e Equador. No entanto, não irá desfalcar o Flamengo. A CBF adiou os jogos de volta da Copa do Brasil e a partida 17ª rodada do Brasileirão das equipes que tiveram jogadores convocados.
Por fim, o meia não irá ficar ausente no duelo contra o Atlético-GO, no Maracanã. Ainda não há uma nova data confirmada para realização da partida.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.