|

Com impasse por venda, Flamengo decide reintegrar João Gomes

O Flamengo segue, ao menos por enquanto, com João Gomes no elenco. De acordo com o ‘ge.globo‘, o Rubro-Negro decidiu reintegrá-lo ao elenco principal por conta do impasse envolvendo sua venda. Diante da proximidade do jogo, o volante não será relacionado para enfrentar o Nova Iguaçu, neste sábado.

A princípio, o clube carioca aceitou uma proposta de 17 milhões de euros do Wolverhampton-ING e vinha ajustando detalhes. No entanto, o Lyon-FRA entrou na briga e ofereceu uma proposta melhor. Buscando maior vantagem financeiro, o Flamengo estacionou as conversas com os ingleses.

Foi sinalizado pelo Rubro-Negro que só iria vendê-lo ao Wolves caso aumentassem a proposta. Porém, o clube inglês já deixou claro que não irá fazer isso, porque já tinha fechado um acordo com o Flamengo. O desejo de João Gomes também é jogar na Premier League, mas a equipe carioca ainda não deu um veredito.

Um dos entusiastas pela ida do volante ao Lyon é John Textor, um dos acionistas do Botafogo e do clube francês. Ainda não há uma definição sobre onde João Gomes irá jogar, por isso o Flamengo decidiu voltar a usá-lo enquanto não resolve a situação e acerta a venda definitiva do volante.