Com lesão no menisco, Rodrigo Caio segue sem previsão de retorno

Rodrigo Caio está próximo de completar um mês fora dos gramados e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, segue sem uma data para retornar aos gramados pelo Flamengo.

O zagueiro se lesionou no dia 10 de julho, na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. Dois dias depois, o Flamengo anunciou que o defensor tinha sofrido uma entorse no joelho esquerdo. Após avaliação médica e de exames radiológicos foi constatada uma lesão no menisco medial.

Desde então, Rodrigo Caio segue fazendo tratamento e não tem previsão para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior no decorrer da temporada. O planejamento inicial do Flamengo, em comum acordo com o jogador, foi de optar pelo tratamento conservador.

O zagueiro vem fazendo fisioterapia e reabilitação específica. Porém, caso o mesmo não tenha sucesso esperado, uma artroscopia não está descartada. Rodrigo Caio vinha tendo uma boa sequência até sofrer essa nova lesão e desfalcar novamente o Flamengo.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial