com meio sólido
|

Com meio campo sólido, Flamengo busca vitória no Morumbi.

Com um meio campo sólido, Flamengo tentar vencer o tricolor paulista para se manter no grupo da frente.

O Flamengo fez grande investimento para poder brigar forte por todos os campeonatos em que estivesse em 2019, porém o rubro-negro carioca não vem em boa fase e vai utilizar o time reserva para enfrentar o São Paulo, na tarde de hoje. O motivo da utilização do segundo time é o jogo decisivo diante do Peñarol, na próxima quarta-feira, no Uruguai.

Para a partida de hoje a nação pode celebrar o retorno de Piris da Mota e Bérrio, que estavam lesionados. Com Piris, Ronaldo e Diego o rubro-negro deve contar com uma meio campo mais sólido, capaz de marcar e sair jogando com qualidade. Além de ter a velocidade de Bérrio ou Bill, pelas pontas, buscando o jovem Lincoln para ir as redes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

César, Rodinei, Rhodolfo, Thuler (Rodrigo Caio) e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva (Arrascaeta), Berrío (Bill) e Lincoln.

NOME DO JOGO:

Diego Ribas – O meio campo que perdeu a posição de titular no últimos jogos quer mostrar que tem muito gás e qualidade para continuar sendo um dos destaques da equipe rubro-negra. O camisa 10 também deve ser o responsável para encontrar bons passes para os homens de velocidade do time carioca.

PALPITE DO COLUNISTA: 

O Rubro negro perdeu para o Internacional, no Rio Grande de Sul, em partida bem abaixo da equipe. Porém, com esse meio campo sólido e um ataque veloz o time de Abel Braga deve ser uma equipe muito mais tática que tente dominar a posse de bola, marque bem no ataque do adversário e tenha qualidade para sair no contra-ataque, botando minhas fichas em uma ótima partida do meio campo flamenguista e no lateral esquerdo, Miguel Trauco, meu placar é São Paulo 0 x 1 Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal /Flamengo

Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves

“acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”