“Oficialmente me aposento dos gramados! Gostaria de agradecer a cada um que fez parte desse meu sonho de menino e que se tornou realidade. Em breve trarei novidades, pois o futebol continuará dentro da minha vida” – através desta fala na rede social, Fellype Gabriel anunciou o seu término como jogador aos 34 anos. Revelado no Flamengo em 2004 se destacou rapidamente, sendo convocado no mundial sub-20 no ano seguinte, além do rubro-negro carioca, ele atuou em outras grandes equipes como Cruzeiro, Botafogo (15 gols em 71 jogos), Palmeiras e Vasco da Gama no ano de 2016.
Ele teve passagens também pelo Nacional da Madeira (Portugal), Portuguesa (14 gols em 68 partidas), Kashima Antlers (conquistou a J-League e a Supercopa do Japão) e Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos). O meia foi campeão da Copa do Brasil em 2006 com o Flamengo e em 2015 no Palmeiras, apesar da grande expectativa em sua contratação atuou em somente uma partida pela equipe alviverde contra o Vasco por 20 minutos. Seu último clube foi o Boavista de Saquarema-RJ nos anos de 2017 e 2018, ele atuou em 22 partidas com 5 gols, as lesões atrapalharam o prosseguimento de sua carreira.
Foto de capa: Alexandre Cassiano.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…
O Mundial de Clubes da Fifa virou vitrine para muitos jogadores do Palmeiras ganharem ainda mais destaque no futebol do…