|

Com Rodrigo Caio e Gerson, Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Fluminense

Neste sábado (15), Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Dessa forma, a partida, com mando de campo do Tricolor Carioca, está marcada para às 21h05, no Maracanã.

Sendo assim, após encerrar o treino de preparação para a partida, nesta sexta-feira, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para encarar o Fluminense:

— Flamengo (@Flamengo) May 14, 2021

Vale destacar que o técnico Rogério Ceni conta com duas novidades na equipe: Rodrigo Caio e Gerson. O zagueiro finalizou a transição após tratar de uma fibrose na coxa direita. Já o volante se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e também está de volta ao time. Contudo, pelo time principal, Diego Alves permanece sendo desfalque, tratando uma fibrose. O goleiro deve continuar fora na partida da Libertadores, na quarta-feira (19) e no jogo decisivo contra o Fluminense, no próximo sábado (22).

Todavia, entre os reservas, Michael e Renê seguem no departamento médico do clube, sem data para retorno. O atacante sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda. Já o lateral trata uma lesão na posterior da coxa direita, desde a partida contra a LDU, no dia 4 de abril.

Desse modo, a tendência é de que Ceni utilize o melhor time que tem à disposição. Portanto, a provável escalação do Flamengo será: Gabriel Batista (Hugo), Isla, Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.