Com Santos voltando de lesão, Dorival Júnior deixa a briga pela titularidade no gol em aberto

Diego Alves Dorival

Titular no Flamengo nos primeiros jogos de Dorival Júnior, Diego Alves respondeu o técnico mostrando segurança e tendo boas atuações, mas isso não garante vaga no restante da temporada. Com Santos voltando de lesão e Hugo Souza no elenco, a briga pela posição está em aberto:

Nós temos 3 ótimos goleiros que podem atuar. O titular no momento vai ser o que estiver em melhores condições físicas e técnicas.

Além do gol, o treinador fez questão de salientar que o critério para a escolha se estenderá para os atletas de linha, principalmente em meio à maratona de jogos que a equipe terá pela frente.

O calendário pune a equipe. Problemas físicos vão ocorrer. No meu ex-clube (Ceará), enfrentei problema de 10 atletas de fora.

Em meio a sequência de jogos, o Flamengo terá pela frente dois jogos seguidos contra o Atlético Mineiro: domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro e quarta-feira (22) pela Copa do Brasil.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos