Com sondagens do exterior, Paulo Sousa veta saída de Lázaro do Flamengo

De acordo com o jornal O Dia, o técnico Paulo Sousa pretende fazer um trabalho de desenvolvimento para Lázaro. Considerado uma das grandes joias dos últimos anos, o jogador foi chamado para uma conversa com o português.

No bate-papo, o treinador teria externado o desejo de tê-lo no elenco em 2022. Antes disso, Lázaro ficou próximo de deixar o Flamengo, tendo recebido sondagens de clubes da MLS e proposta oficial do Huddersfield, da Inglaterra. Além disso, Paulo Sousa disse que recebeu um relatório do clube dizendo que o jogador precisa de um “amadurecimento físico”.

Porém, ele foi enfático para levantar o moral de Lázaro, que não ganha sequência no profissional. Paulo afirmou que isso era um problema fácil de resolver, porque seria maior caso o jovem não tivesse qualidade técnica. Encantado com o jogador, o treinador deverá utilizá-lo com frequência após passar por um processo para amadurecer fisicamente.

O jovem trabalha com o elenco do Flamengo desde a chegada de Paulo Sousa. Dessa forma, ele não deverá reforçar o time que inicia o Campeonato Carioca. Lázaro tem apenas 19 anos e chegou a iniciar aulas para aprender inglês após o interesse do Huddersfield. Com o voto de confiança do treinador, o meia-atacante quer ganhar seu espaço.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA