Vitor Pereira ainda não conseguiu emplacar um grande trabalho desde que chegou ao Flamengo e vive situação extremamente delicada no comando técnico do Rubro-Negro. Desta forma, segundo o jornalista Jorge Nicola noticiou em seu canal no Youtube, a diretoria do clube carioca mantém contatos com Jorge Sampaoli, do Sevilla.
Porém, não será por agora. Após três títulos perdidos neste ano, Vitor Pereira vem sendo duramente criticado pela torcida e não terá vida fácil. Entretanto, a diretoria do Flamengo já deixou claro que não irá demitir o português por agora, mas mantém conversas com um velho antigo sonho do clube, que é o caso de Jorge Sampaoli.
O chileno vem trabalhando, onde também não tem vida fácil no Sevilla, que está na parte de baixo da classificação na La Liga, correndo riscos de ser rebaixado. Desta forma, o Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, vem tendo conversas frequentes com o treinador, que já admitiu que não irá poder mudar de clube agora. Após o fim da temporada europeia, no mês de junho, as coisas devem mudar. Seu vínculo é até o ano de 2024.
No ano passado, Jorge Sampaoli se ofereceu para treinar o Rubro-Negro carioca, mas as conversas não evoluíram. Inclusive, nos últimos meses, o comandante adquiriu um apartamento no Rio de Janeiro, onde já manifestou interesse em treinar o Flamengo ou a Seleção Brasileira.
Sob protesto, o elenco do Atlético realizou, na manhã deste sábado (03), o primeiro treino na Arena MRV com a…
O Atlético encara o Juventude na próxima segunda-feira (05) e tem a missão de acabar com um jejum de 11…
Próximo adversário do Cruzeiro, o Flamengo não costuma facilitar a vida da equipe celeste quando se enfrentam. Para se ter…