
Ainda que não tenha sido registrado no BID, o técnico Paulo Sousa fará sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Algumas ausências são confirmadas, como Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, que foram convocados para suas respectivas seleções. Nesse sentido, de acordo com o jornalista Fred Huber, durante o programa Seleção Sportv, o português definiu sua provável escalação sem a presença de Marinho, anunciado recentemente. Veja:
Voltando da Covid-19, a presença de Filipe Luís ainda é incerta, mas o jogador tem participado de todas as atividades. Como Marinho participou de poucos treinos táticos com o elenco, acabará iniciando na reserva, com Diego Ribas atuando pela faixa de campo na qual o ex-Santos prefere.
Fred Huber disse que, assim como Abel Ferreira no Palmeiras, Paulo Sousa tem treinado diversas formações para ter uma variação tática durante as partidas. O português tem trabalhado bastante o Flamengo num 3-4-2-1 e no 3-4-3. A formação com três zagueiros é o que motiva o Rubro-Negro na busca por um defensor.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…