Confira as escalações de Flamengo x Coritiba para o jogo deste sábado

Flamengo e Coritiba se encaram em um duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca tenta se recuperar no campeonato após duas goleadas sofridas em sequência e um empate em casa contra o Atlético Goianiense. Rogério Ceni, que assumiu o Flamengo a pouco mais de uma semana, vive a expectativa de conquistar a primeira vitória comandando o mais querido. Neste sabádo o treinador poderá contar com o camisa 10 e capitão da Gávea, Diego Ribas, que volta após um mês lesionado.

O Coritiba também chega pressionado pela vitória, o Coxa está neste momento na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação do brasileirão e uma vitória é importantíssima para o verdão tentar se afastar da zona da degola. O técnico, Rodrigo Santana, está de volta após 10 dias afastado por conta da Covid-19. Esta vai ser a segunda partida de Rodrigo comandando o Coxa Branca, a primeira foi o empate em 2×2 contra o Internacional

Confira as escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Gerson, Arão e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro. (Técnico: Rogério Ceni)

Imagem

Coritiba: Wilson; Maílton, Flimenon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Nathan Silva; Giovanni Augusto, Osman e Robson. (Técnico: Rodrigo Santana)

Resta1

Paulo Oliveira

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.